Ir para conteúdo

Matheus Apollo

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

606 visualizações

Conquistas de Matheus Apollo

  1. Bom dia, Galera, comprei uma Volcano com Inferno e Merapi, e gostaria de saber se tem algum manual, vídeo, alguma coisa para aprender a manusear o equipamento. Já li oque tinha no site oficial, e olhei alguns videos postados aqui no fórum. Alguém tem acesso a mais alguma coisa, talvez uma material especifico dessa box, vídeo aula, etc..? Att, Matheus Apollo.
  2. Bom dia, Estava realizando a troca do Display deste celular, e ao testar o novo Display, ele funcionou normalmente na primeiro teste, após isso, ele fica travado na primeira tela do logo da multilaser, em loop infinito. Estou solicitando a troca do siplay para ver se não o responsável. Tentei diversas vezes atualizar pelo Multisync, e sempre acontece erro quando vai baixar o firmware para o celular. Tentei usar a própria rom do multysinc no spdflashtool, mas sem sucesso, da erro de escrita Nand. Pensei que seria necessário usar uma Box, mas não tenho. Até postei um tópico nas box, mas não tive muitas respostas, talvez seja aqui o lugar certo. Será que alguém poderia me ajudar, estou precisando muito de ajuda. Obrigado pela atenção
  3. Então, já tentei pelo Multisync e da erro logo no início, Multilaser MS50S. E o ZTE C341 já tentei com o reserchdownloader, ele até diz que deu certo, mas quando ligo tá mesma coisa. Por isso pensei que teria que ir mais fundo, no caso de precisar box. O MS50S ficou assim após trocar a tela, não sei se a tela pode ter danificado a placa. Estou meio perdido agora. Vi a miracle para instalar, nuns vídeos no YouTube, só não sei se pode funcionar, para tirar desse loop na inicialização. Obrigado Aldinei, se puder ajudar em mais alguma coisa. Agradeço.
  4. Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.
  5. Obrigado, Recorri, fiz tudo isso que indicou menos a raspagem pois embaixo do j1 fica a própria placa, sem carcaça então não tinha como raspar. Pelo que estou vendo então usar paralela é tipo roleta russa, e se não dá problema na tua mão, pode dar no do cliente.
  6. É eu tentei original, mas o cliente quer mais barato, e eu tentei por aprendizado, mas não deu certo. Tem alguma dica para contornar esses problemas de primeira linha/paralela, pois o povo ai tudo troca, tem que ter um jeito que fique satisfatório e não corra riscos.
  7. Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um j700 para trocar a frontal também e agora já estou com medo está, já tive 280 de prejuízo, e então estou com dificuldade. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...