Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by cleidson santos,

chegou um mi 8 lite aqui na bancada que nao reconhe a bateria eu ligo ele aparece a logo mie despois a bateria vasia WhatsApp Video 2020-08-25 at 11.24.58.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. O aparelho descarrega vendo um video no youtube 30% em uns 20min. Procedimentos feitos : Trocado 3 baterias de fornecedores diferentes Hard reset Verificado sinais de oxidacoes (limpo) desconectado todos perifericos menos LCD Desligado ele não apresenta consumo nenhum.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Brunno,

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

• 11 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by demio,

Boa tarde pessoal, já tinha ouvido falar desse problema, e hoje tenho um em mãos. O aparelho liga e reinicia após alguns segundos, não sendo possivel fazer hard reset ou fastboot. Test point também não fica dá porque ele reinicia. Alguem conhece ou descobriu alguma forma de tratar esse tipo de problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. boa noite guerreiros de bancada !!! estou com um atc na bancada xiami A2 lite ele estava sem luz de tela mas consegui resolver mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante o flex q vai para sub placa esta o ok a sub placa também esta ok auto falante ok nem um ponto de oxidação alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? desde de já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by crismarso,

Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gio0558,

Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Alguém com esquema elétrico do note 8 pro por favor?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Fagnertomé,

Estou com um pocophone F1 com a tela quebrada, após o reparo notei que o mesmo também apresenta outros defeitos : não lê chip,não reconhece o wi fi e reinicia ao entrar em descanso de tela . A placa não apresenta sinais de defeito , restaurei o padrão de fabrica e ao colocar em modo avião ele funciona wi fi, reconhece o chip e para de reiniciar, porém sem as funções da rede movel devido o modo avião ativado. Já tentei desbloquear o bootloader pra instalar outra rom mas precisa do chip funcionando os dados móveis pra autenticar o "status do mi unlock". Alguma solução para corrigir esse defeito ou para desbloquear o bootloader pra tentar outra rom?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by GreatField,

Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  15. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/e72q552qmbvqqin/Xiaomi_Redmi_8.rar/file

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/igzdo06mxtdhkcx/Xiaomi_Redmi_S2.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/boixqlc4hrrksdc/Xiaomi_Mi_9T.rar/file

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. pessoal, esto com xiami 8 lite, nao liga nem carrega. ao colocar pra carregar ele pisca, aparece simbolo da bateria e desliga, fc so repetindo isso. alguma dica? nao ouvi oxidação, querer ver se pode ser software, tentei colocar ele no modo fast boot n cosneguir, nem formatar reset. fc so reiniciando ao coloca no carregador ou pc

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Renanfilipee,

Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by bruno_innove,

Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.