Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by joaocarlos1986,

Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Ranier Adriano,

Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE

3. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Natiel,

Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by bruno_innove,

Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by herbao,

estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by warleyvitoriano,

Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Rodszedo,

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Lucas D4t4cell,

Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by crismarso,

Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by DJSlime,

comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Dennys Donnely Gonçalves d,

Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by diegosfoss,

BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by xllx,

Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tasjppb,

Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by LUISINHODABM,

boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by herbertcosta,

Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.