REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
http://www.mediafire.com/file/t33q1wi2a07txaw/Xiaomi_Redmi_K20.rar/file
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.