Ir para conteúdo

GreatField

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GreatField

  • Data de Nascimento 19-09-1994

Conquistas de GreatField

  1. As tensões em verde na segunda imagem foram eu que adicionei, representam as medidas que tenho aqui
  2. Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
  3. Esquema do Xiaomi MI MAX 2: https://zee.gl/gLdaq9oN Senha: https://www.youtube.com/watch?v=meSskvMhHRw Créditos a BINTANG AIO TEAM INDONESIA
  4. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?
×
×
  • Criar Novo...