Ir para conteúdo

GreatField

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GreatField postou

  1. As tensões em verde na segunda imagem foram eu que adicionei, representam as medidas que tenho aqui
  2. Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
  3. Esquema do Xiaomi MI MAX 2: https://zee.gl/gLdaq9oN Senha: https://www.youtube.com/watch?v=meSskvMhHRw Créditos a BINTANG AIO TEAM INDONESIA
  4. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?
×
×
  • Criar Novo...