REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite! estou procurando manual técnico do modelo Xiaomi Redmi Note 8, alguém tem ele?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
Bom dia amigos tecnicos, estou com um mi 8 lite brickado requerendo uma conta autenticada da xiaomi, alguem pode me ajudar? telefone de uso pessoal e estou sem as ferramentas necessárias fora o miflash.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com MI 8 LITE com a criptografia corrompida famosa tela preta e botão de hard reset na tela algum procedimento sem precisar desbloquear o bootloader ?
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O aparelho descarrega vendo um video no youtube 30% em uns 20min. Procedimentos feitos : Trocado 3 baterias de fornecedores diferentes Hard reset Verificado sinais de oxidacoes (limpo) desconectado todos perifericos menos LCD Desligado ele não apresenta consumo nenhum.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, já tinha ouvido falar desse problema, e hoje tenho um em mãos. O aparelho liga e reinicia após alguns segundos, não sendo possivel fazer hard reset ou fastboot. Test point também não fica dá porque ele reinicia. Alguem conhece ou descobriu alguma forma de tratar esse tipo de problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tô com um MI 9 SE que quando é colocado na fonte ele bipa mas não tem nenhum lugar esquentando, tentei fazer uma resolda mas não resolveu se alguém pude me ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um mi 9se de um cliente o aparelho nao liga, bateria devidamente carregada porem o aparelho não da sinal de vida nenhum, o mesmo só entra em modo edl, tento passar os arquivos pela mminha umt porem ele da falha no precesso quando chega no chip type da falha. Alguem saberia me dizer como proceder? Desde de já muito obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.