REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um lnovo vibe k6 e preciso fazer um jumper. Modelo k33b36.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Preciso do esquema do Lenovo A2016b30.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estava funcionando normal, na hora da montagem parou de dar imagem, nao e frontal e nem os filtros ja fiz jumper e nada ate agora
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado
- 10 respostas
- 10.6k visualizações
-
Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
-
Estou com um k6 plus que o mesmo nao carrega e quando a bateria esta conectada ele fica ligando sozinho. Ja troquei a bateria, ja ressoldei o conector de carga, testei ele e esta bom. Quando conecto o cabo usb notei que nao chega tensao nos pinos do conector de bateria. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou com um lenovo vibe K5, ele liga ficaum tempo ligado , ao entrar em stand by aperto a tecla power e não responde ja troquei duas tecla e não consegui resolver o proble , alguem pode me ajudar ? muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.