SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…
-
- 18 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ola , estou com um tablet orange tb9200 travado na tela inicial e precisava fazer uma atualizaçao, pergunto se algum amigo poderia me dar uma dica de como proceder nesse caso! obrigado.
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom para os que tinha o MID7024 brickado ou querem atualizar o tablet para Android 2.3, já existe uma firmware de um tablet chinês compatível com o kyros 7024, o tablet é conhecido como Herotab C8. A firmware em questão já está com acesso root. Para instalar, basta seguir as instruções: Retire o cartão de memória interno do tablet, e coloque em um adaptador ou algo do tipo e faça um backup. Ainda com o cartão no pc, formate usando o programa SD Formatter. Descompacte os arquivos da firmware do download (final do post) dentro do cartão recém formatado. Coloque o cartão no tablet novamente, e ligue-o segurando (power+botão prata) O update ira começar, a…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?
-
- 6 respostas
- 921 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Como o New iPad 3 faz é caminho para as mãos de milhões de pessoas em todo o mundo, os prós e contras deste dispositivo estão sendo descobertos em tempo real. Recentemente, muitos usuários reclamaram que o seu iPad Nova aquece mais do que seu iPad 2 faz. Isso foi provado através de um exame de imagem térmica. The New iPad , de fato, aquecer mais do que o seu antecessor. O IPAD Nova começou o transporte e venda em lojas em 16 de março. Desde então, a Apple já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos primeiros 10 países, este dispositivo foi lançado. Em 23 de março, o dispositivo estará disponível em mais 24 países, certificando-se que os números de vendas atrave…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 820 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.