Ir para conteúdo

stopcellal

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stopcellal

  • Data de Nascimento 06-07-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de stopcellal

  1. Boa tarde alguém teria a rom do i8262b com pda,csc,modem e boot.para odin.Obrigado
  2. olá galera,eu preciso da rom do qbex tx130 ele esta travado na tela Qbex já resetei e nada.Obrigado.
  3. Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.
  4. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
  5. foi essa rom que eu instalei antes de o touch para de fuciona.obrigado pela ajuda vou continuar pesquisando.
  6. Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.
  7. Tente segurar por mais um pouco de tempo a tecla + do tablet aconteceu isso comigo ontem e eu resolvi assim.
  8. eu já tinha olhado esse topico infelizmente nao fucionou.ainda estou nas tentativas qualquer coisa se eu conseguir posto aqui.
  9. olá pegei um iphone 4s que estava reiniciando entao coloquei ele no itunes de dei um restore más deu erro e agora esta na tela do itunes,entao coloquei dinovo no itunes e agora esta ddando erro 29.qualquer ajuda agradeço.
  10. Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.
  11. Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.
  12. Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.
  13. olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...