REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…
- 16 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
- 2 respostas
- 689 visualizações
- 1 seguidor
-
oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?
-
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
bom dia, um tablet eyo x6 passei a rom 8 do uberoid 137 roms, deu tudo certo mas a camera esta invertida "ponta cabeça" alguem teria uma solucao um envboot sei la. agradeço
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 958 visualizações
-