Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Estou com um problema neste tablet, apos troca do conector V8, o aparelho não liga mais, não da sinal de esta carregando por nenhuma entrada, na fonte ele da um pico alto de energia e para, como não conheço de tabletes queria uma ajuda.

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  2. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  6. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  7. Como corrigir Nova iPad 3 Edição recepção WiFi? Ele foi apenas um par de meses desde que a Apple lançou o iPad Novo, ou 3 iPad como a maioria das pessoas gostam de chamá-lo. Alguns adeptos têm-se queixado sobre a recepção WiFi pobres. Neste tutorial, você aprenderá como consertar novos iPads problemas de recepção WiFi, uma vez por todas. Ao contrário da crença popular, este problema não é devido a um defeito de hardware em seu novo iPad. Portanto, antes de assumir que, lembre-se que esta questão pode ser facilmente corrigido em casa. É bastante normal para o iPad 3 a não registrar quaisquer sinais de rede sem fio, independentemente de sua distância do roteador.…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by claudemir,

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by LeonardoGalbier,

Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  11. Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  12. olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  13. Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Alguem ja fez isso? o meu ta descarregando pra falar vdd nem chega a 100%

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  16. Started by Paulo de Deus,

Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.

17. Started by EPC TECH,

Boa tarde então entrou um tablet CCE 733 com o conector de carga ruim. o cliente levou em uma assistência e o cara estourou as trilhas de solda. sera que alguem consegue me ajudar a fazer uma adaptação ou mesmo arrumar essas trilhas? segue imagem obrigado. se caso postei errado me desculpe

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  19. Started by skr0tinh0,

Estou com um tablet Lenoxx info. Pra ser trocado o display... mas a iluminação de led eh ligado direto na placa... + / - Mas nao to sabenfo ligar os leds... queria saber se tem algum modo diferente...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Imagine, essa possibilidade dá até arrepio só de pensar, mas temos que encarar como uma realidade que pode atingir cada um de nós, o iPad como todo aparelho eletrônico, apesar de ser fabricado pela Apple que toma o máximo de cuidado e busca a perfeição, também pode apresentar algum defeito ou problema em suas partes. O mais comum e amplamente conhecido foi o problema do botão Home.Defeito neste botão e como sempre indicamos os procedimentos abaixo para solucionar o problema ou receber um iPad novo utilizando-se da garantia. Vamos conhecer o que podemos fazer quando nossos iPads apresentam algum defeito? Suporte da Apple A Apple oferece uma infinidade de t…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  23. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...

• 4 respostas
    • 828 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.