REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.
- 5 respostas
- 796 visualizações
-
Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?
-
- 6 respostas
- 761 visualizações
-
-
Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com samsung e2262, que nao ativa bluetooth, fica só mensagem ativando bluetooth e nada trava, so sai da tela se tirar bateria. ja fiz flash, reset nada. pode ser.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
parceiro do forum,tó num sufoco quase pirando, com um p1000 que o toush não funciona troquei a tela nada, resoldei a placa nada, troquei mais uma tela nada, isso todas originais,por ultimo agora fiz uma atualização estalei um sistema vivo ele era tim, agora depois da atualização ele desbloqueia a tela quando quer e entra en algumas funcoes sozinho sem tocar na tela ,e a tela fica invertido de cabeça pra baixo e não volta mais só quando desliga, preciso de ajuda dos amigos !!!!!!!
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, ultimamente estou pegando esses navicitys aqui. E encontrei um problema comum que nao consigo resolver. Alguns ja chega aqui na loja nao ligando, testado na fonte a consumação fica 0,17 e nao sai disso Outros chegam funcionando, apos a troca do touch (sem mexer na placa) só o touch mesmo logo apos o aparelho apresenta esse mesmo defeito, não liga e a consumação fica 0,17 Ja peguei uns 5 navicity com esse mesmo defeito e a consumação 0,17 apos pressionar o power. Alguem ja resolveu esse problema? sabe qual componente trocar?
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?
-
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!
- 6 respostas
- 885 visualizações
-
Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estalei todas as verso do uberoi e so da meia tela ou nao funciona o sim ele não tem marca o que chegou +perto foi 8inch_vt1603
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.