Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  2. Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.

• 5 respostas
    • 796 visualizações
  3. Started by wolvs,

Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  5. Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by derio,

ola estou com samsung e2262, que nao ativa bluetooth, fica só mensagem ativando bluetooth e nada trava, so sai da tela se tirar bateria. ja fiz flash, reset nada. pode ser.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

parceiro do forum,tó num sufoco quase pirando, com um p1000 que o toush não funciona troquei a tela nada, resoldei a placa nada, troquei mais uma tela nada, isso todas originais,por ultimo agora fiz uma atualização estalei um sistema vivo ele era tim, agora depois da atualização ele desbloqueia a tela quando quer e entra en algumas funcoes sozinho sem tocar na tela ,e a tela fica invertido de cabeça pra baixo e não volta mais só quando desliga, preciso de ajuda dos amigos !!!!!!!

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  8. Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Galera, ultimamente estou pegando esses navicitys aqui. E encontrei um problema comum que nao consigo resolver. Alguns ja chega aqui na loja nao ligando, testado na fonte a consumação fica 0,17 e nao sai disso Outros chegam funcionando, apos a troca do touch (sem mexer na placa) só o touch mesmo logo apos o aparelho apresenta esse mesmo defeito, não liga e a consumação fica 0,17 Ja peguei uns 5 navicity com esse mesmo defeito e a consumação 0,17 apos pressionar o power. Alguem ja resolveu esse problema? sabe qual componente trocar?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  11. Started by ruymarcelo,

Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  12. Started by Maicon Porto Henrique,

ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  13. Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?

• 14 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by HelioGHB,

Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!

• 6 respostas
    • 885 visualizações
  18. Started by elcio coelho,

Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.

20. Started by and1979,

estalei todas as verso do uberoi e so da meia tela ou nao funciona o sim ele não tem marca o que chegou +perto foi 8inch_vt1603

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  21. Started by dupinheiro200,

boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  22. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  23. Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!

24. Started by hick4425,

Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.