Ir para conteúdo

elcio coelho

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elcio coelho

  • Data de Nascimento 20-04-1985

Conquistas de elcio coelho

  1. Caro amigo Ivan boa tarde! Obrigado pela sua dica, mas já tinha testado a questão do consumo na fonte não tem nada de consumo, acredito ter algum fusistor ou resistor aberto na linha de alimentação aberta, mas, pra ter certeza precisaria ter o diagrama eletrico. muito obrigado pela atenção ao tópico! abraços e continuo na luta pra tentar resolver essa falha.
  2. Pessoal, boa tarde! Estou com um tablet Navcity NT1710 que não liga, não carrega e não reconhece no PC, alguém tem o diagrama elétrico desse aparelho? ou uma dica de algum componente, ja fiz verificação visual e identifiquei que a bateria estava sem carga, carreguei a bateria e mesmo assim nada mudou. Alguem ja pegou um falha semelhante?
  3. Amigos boa tarde! Preciso da ajuda de voces, realizei o procedimento com os arquivos diponibilizados em um P970h que apos finalizar o procedimento o aparelho fica com a tela escura e não inicializa, ja realizei o procedimento por mais de 10X e nada, alguem tem alguma outra solução ou alguma ideia? antes de realizar o procedimento o ATC esta travado na tela incial com logo da LG
  4. brother, boa noite! poderia enviar para mim por e-mail, estou precisando muito. Desde ja agradeço sua atenção nesse caso!
  5. Testado e 100% aprovado, realizei o procedimento descrito acima no Iphone 4 e o mesmo esta file! Abraços amigos!
  6. Bom dia amigo! Ja resolvi varios casos desses apos a troca do resistor de (6R8) que fica na PCI, veja a imagem do mesmo no anexo, aconcelho a utilização do diagrama eletrico do aparelho para auxiliar nessa manutenção. Bom trabalho!
  7. Bom dia caros amigos deste forum, venho pedir uma ajuda para tentar resolver um problema em meu HD2, pois ao precionar a tecla power ele apenas aparece a tela inicial HTC e dai nada passava, tentei fazer a atualização da ROM seguindo o procedimento que encontrei aqui no forum, porem não obtive solução para o problema, comprei uma RIFF BOX e fui tentar recussitar o trem, porem o maximo que consegui foi mudar o SPL para 2.08 HSPL 8G XE RIFFBOX 0x05 RESURRECTED! 0x30 porem tento rodar a ROM mas não vai, o processo o maximo que foi chegou a 4% e, agora na não sei mais o que fazer. Gostaria muito de uma ajuda! Desde ja agradeço!
  8. Amigos estou com um problema no meu HTC HD2, quando fui inicializar ele, ficou apenas na tela com o logo HTC, ai tentei fazer atualização da ROM do aparelho, pegando o Sw pelo site da HTC, como não sabia qual pais era a origem desse aparelho tive que fica testando varios paises ate que consegui achar a ROM correta no site de Hong Kong de acordo com o numero de S/N desse aparelho, bom, baixei e tentei executar a ROM no aparelho porem quando chega na parte de download da ROM para o aparelho ele foi ate 1% e deu um erro (Error 284) e o aparelho agora ao precionar a tecla power liga e fica com um simbolo triangular na tela, em modo de boot consigo reconhece-lo no pc, gostaria de uma ajuda dos membros para solucionar este caso. Obs: Atualemente não tenho uma box que tenha suporte a este fabricante. Grato desde ja!
  9. Bom dia amigos! Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw. tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung. desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos!
  10. Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum! Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que estão surgindo aqui comigo! Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm!
×
×
  • Criar Novo...