REPAROS NO HARDWARE
418 tópicos neste fórum
-
Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um problema neste tablet, apos troca do conector V8, o aparelho não liga mais, não da sinal de esta carregando por nenhuma entrada, na fonte ele da um pico alto de energia e para, como não conheço de tabletes queria uma ajuda.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.