REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.
- 5 respostas
- 861 visualizações
-
Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa Tarde ! pessoal me ajudem por favor com esse problema!
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este tablet que entrou na loja com o touch trincado, comprei outro e coloquei não funciona, teste o touch em outro tablet está funcionando então touch não é, não tem sinais de oxidação e baixei no site da philco a firmaware dele que é a versão B passei e nada. Alguém já pegou algo parecido? ou poderia dar uma luz, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
Boa noite amigo, estou precisando com 1 certa urgencia de um lcd do tablet ibak-793 caso algum amigo tenha, por favor entre em contato. desde ja agradeco.
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Estou com um problema neste tablet, apos troca do conector V8, o aparelho não liga mais, não da sinal de esta carregando por nenhuma entrada, na fonte ele da um pico alto de energia e para, como não conheço de tabletes queria uma ajuda.
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Peguei um tablet genesis gt-7305 que não liga, dei uma ativação na bateria e coloquei ele para carregar, ele ascende a luz vermelha qdo coloco o carregador e deixo por horas ele não liga. Será que alguem poderia me ajudar. Preciso de uma solução?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.
- 5 respostas
- 808 visualizações
-
Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Galera, ultimamente estou pegando esses navicitys aqui. E encontrei um problema comum que nao consigo resolver. Alguns ja chega aqui na loja nao ligando, testado na fonte a consumação fica 0,17 e nao sai disso Outros chegam funcionando, apos a troca do touch (sem mexer na placa) só o touch mesmo logo apos o aparelho apresenta esse mesmo defeito, não liga e a consumação fica 0,17 Ja peguei uns 5 navicity com esse mesmo defeito e a consumação 0,17 apos pressionar o power. Alguem ja resolveu esse problema? sabe qual componente trocar?
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.