REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.
- 5 respostas
- 924 visualizações
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Qual o capacitor certo para cada trilha?
- 6 respostas
- 915 visualizações
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Boa Tarde ! pessoal me ajudem por favor com esse problema!
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este tablet que entrou na loja com o touch trincado, comprei outro e coloquei não funciona, teste o touch em outro tablet está funcionando então touch não é, não tem sinais de oxidação e baixei no site da philco a firmaware dele que é a versão B passei e nada. Alguém já pegou algo parecido? ou poderia dar uma luz, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
-
Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Boa noite amigo, estou precisando com 1 certa urgencia de um lcd do tablet ibak-793 caso algum amigo tenha, por favor entre em contato. desde ja agradeco.
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Estou com um problema neste tablet, apos troca do conector V8, o aparelho não liga mais, não da sinal de esta carregando por nenhuma entrada, na fonte ele da um pico alto de energia e para, como não conheço de tabletes queria uma ajuda.
- 3 respostas
- 884 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.