Ir para conteúdo

M7S quad não liga


Posts Recomendados

5 horas atrás, alltecpoa disse:

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

pelas tensões que voçê postou pode ser boot desse tablet corrompido ou o c.i de power com solda fria, faça uma resolda no c.i de power, ou tente passar uma flash no multsinc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alltecpoa disse:

Eu entrei em contato com o cliente pra saber sobre o defeito, ele me informou que ficou assim depois que o tablet caiu no chão, mesmo ele não aparentando nenhuma marca de quebra no display, vou trocar pra ver se resolve.

bom dia

com esse consumo na fonte acho dificil ser display

antes de comprar um display siga a s dicas do amigo @Cleyton Moreira

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/11/2017 em 22:02, Cleyton Moreira disse:

pelas tensões que voçê postou pode ser boot desse tablet corrompido ou o c.i de power com solda fria, faça uma resolda no c.i de power, ou tente passar uma flash no multsinc

Tentei fazer o software dele pela Multsync ele vai tudo normal, mas quando chega no ultimo minuto ele da erro e cancela a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...