Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by jeorge,

o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549

2. Started by bruno_caf,

Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha. Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by tigo,

Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...

5. Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda. Obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! beleza? to com um iphone aqui que esta apresentando o erro (-1) ao tentar atualizar no itunes, alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  9. Started by guialves,

Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  11. ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  13. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by nasa,

estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  16. Started by wjcelular,

Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  17. Started by EgeMonteiro,

Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  18. Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …

19. Started by binho celular,

bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by geonyobmx,

Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by tigo,

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..

24. estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp

25. Started by Deco Duarte,

Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!

• 3 respostas
    • 734 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.