Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by JoneWalker,

Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Lucasviniciius,

Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?

• 18 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by marcelomg,

hgggggg

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá, estou com esse iphone reiniciando sozinho após alguns segundos de desbloquear. Quando liga mostra 1% e rapidamente, sem eu mexer, ele já pula para um valor alto. Normalmente 89% e logo reinicia. Carregando também reinicia. Porcentagem sobe de 3% em 3%. Apaga de uma vez, até aparece um risco na tela. Já troquei a bateria e nada. Será U2? O U2 do iphone 6 ou 6s é compatível? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by paulinhooooow,

Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  8. opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outr…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mola221,

Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  10. Started by thiago32,

Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  11. Started by Joao p junior,

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  12. Started by Johnny_Kerisson,

3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  13. Started by atilaro0ts,

Olá boa tarde a todos, estou com um iPhone 6 com a placa em curto na vcc_main, como segue foto. O aparelho apresentou curto inicial no capacitor próximo ao modolo Wi-Fi, após retirada o capacitor abaixo como segue na foto, também apresentou curto, retirei o mesmo. Mesmo assim o aparelho apresenta curto de 0.883 na fonte. Segui toda a linha e não identifiquei mais nenhum capacitor em curto, retirei os dois capacitores do blackligth mesmo vendo que os mesmo não apresentavam curto(devido ter visto alguns tópicos no próprio clan de pessoas que resolveram assim) Continuo com esse mesmo curto, alguém tem uma dica pra ajudar o colega?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Bom Dia, Estou com um iphone 6, o mesmo apresenta o seguinte defeito, a câmera traseira não funciona e no lugar do ícone do flash (raio), fica uma placa com exclamação e diz que o flash não ta funcionando que tem que aguardar esfriar, visualmente não tem nada de alerta, não foi molhado nem nada, das 04 tensões que alimenta a câmera a de 2,85V não está presentem testei com a câmera ativa também e não fica presente, porém na inicialização do aparelho no pino 34 do conector desta alimentação mencionada, por uns 2seg chega a dar 2,9V (me falaram que isso é um comando do sistema de tirar a foto quando perdido ou roubado), então pensei se chega a dar significa que a…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  18. Started by Sérgio rey,

Olá, após a troca da frontal do iphone 6s o botão home e digital não esta funcionando mais, já coloquei outras frontais e outros botões home e nenhum funciona mais o clik e a digital no botão. Alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde, Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos. A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. Porém o som do auricular não está saindo. Câmera frontal está perfeita; Sensor de proximidade esta perfeito; Apenas o auricular que não reproduz som. Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. Mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Desde já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, os dois jumpers e restaurei o aparelho mas não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar? ja verifiquei tb se existe algum impedimento na Anatel e não tem...

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  21. boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos. Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm Alguem sabe o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 595 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.