Posts Recomendados

Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ? 

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como o aparelho parou de ligar? Cliente mencionou como aconteceu?

Conecte o carregador e veja qual voltagem chega ao conector de bateria. Se for inferior a 3v, faça a troca do U2.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bruno Batista disse:

Olá,

Como o aparelho parou de ligar? Cliente mencionou como aconteceu?

Conecte o carregador e veja qual voltagem chega ao conector de bateria. Se for inferior a 3v, faça a troca do U2.

Ok , segunda feira eu vou testar e digo se ficou bom ou nao. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucasviniciius disse:

Ok , segunda feira eu vou testar e digo se ficou bom ou nao. Obrigado !

Patrâo , Por favor tem como me mandar uma foto me mostrando qual componente e o  U2 ??

3 horas atrás, Lucasviniciius disse:

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Anderson Alves disse:

Bom dia Lucas. Segue a guia de hardware. Esse U2 é o C.i de carga.. 

bom eu fiz o procedimento , troquei o U2 , Continuou , do mesmo jeito , no socket da bateria , com o carregador nao da nada. alguem tem outra dica ??

Nâo faço a minima ideia do que pode ser. rs. boa noite ae !

Na fonte de bancada fica em 24v Travado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo como vc citou não estar chegando nada no conector da bateria. Com certeza o problema estar no U2. Mesmo que o aparelho esteja totalmente parado e pra chegar a voltagem de 4.19 a 4.20 dependendo do carregador. Outro detalhe que você pode testar o U2 é desconecta a bateria e conecta o carreador se ele estiver 100% vai aparecer a maçã. Mais troca esse U2 de novo. Outro detalhe cada iphone ele muda de posição na placa. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Anderson Alves disse:

Então amigo como vc citou não estar chegando nada no conector da bateria. Com certeza o problema estar no U2. Mesmo que o aparelho esteja totalmente parado e pra chegar a voltagem de 4.19 a 4.20 dependendo do carregador. Outro detalhe que você pode testar o U2 é desconecta a bateria e conecta o carreador se ele estiver 100% vai aparecer a maçã. Mais troca esse U2 de novo. Outro detalhe cada iphone ele muda de posição na placa. 

Amigo , fiz a troca do u2 , ele ligou. Porem pediu Itunes , tentei passar so que ele quando chega em 80% Ele trava. Você , sabe ?

Agradeço. pela ajuda ! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Anderson Alves disse:

Qual é o erro que ele tá dando ?

Quando vou passar aparece isso.

Erro.png

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Mano tenta passar pelo o iTunes.! 

Pelo iTunes ele nao lêr.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucasviniciius disse:

Pelo iTunes ele nao lêr.

Estou baixando outra flash pra ver se eu consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Lucasviniciius disse:

Bom , conseguir botar ele pra ler no itunes so que da erro tambem ! aparece isso olha ai !

Erro no itunes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano ERRO-1 isso acontece quando se dar problema no baseband. Mais antes de chegarmos a ele faça o seguinte. Tire todos os perfifericos câmera LCD.. deixe só o conector e a bateria tenta passar de novo. Mais creio eu que aí tá no baseband. Vai lá amigo boa Sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Anderson Alves disse:

Então mano ERRO-1 isso acontece quando se dar problema no baseband. Mais antes de chegarmos a ele faça o seguinte. Tire todos os perfifericos câmera LCD.. deixe só o conector e a bateria tenta passar de novo. Mais creio eu que aí tá no baseband. Vai lá amigo boa Sorte !!

No caso , se for a baseband nao tem jeito ? e se resoldar ele pega  ?

Eu acho que o defeito esta no baseband mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Sim tem que da um calor nele pra tentar passar. Caso não resolva só substituindo. 

Ok , amanhâ , te darei a reposta obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , estou com mesmo problema do amigo .. Fiz a troca do U2 e não funcionou. . Fiz teste de carga no conector da bateria está chegando 4.20 V  e no power 1.70 V parece estar OK alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos. 
      Neste tópico, uma possível solução para problemas de carregamento no Motorola Moto G8 play xt2015 e demais variantes.

Primeiros testes a serem efetuados:
      - Trocar placa secundária (conector de carga)
      - Testar com outro flex que liga as duas placas. 

Testes com multímetro:

- Testar Pino 41 do conector J4801 = 5v?  Senão,  defeito na placa secundária ou flex. 

- Testar C4806 = 5V? Senão, verificar D4802, D4801 e U4801.

- Testar C1304 = 5V? Senão, verificar U1301 .

Estes testes postados acima não são uma análise 100% do circuito de carga, porém se forem efetuados da forma que expliquei as chances de encontrar defeitos de carga são grandes. 

Todas as referências citadas no tópico estão no esquema elétrico.

Manual de Serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8081

Em caso de dúvidas estou a disposição. 
      Bons reparos ! 

• Por Supercellfsa
      Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria 
    • Por matrixcell
      Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. 
      aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
    • Por Mateus Almeida Enova Tec
      Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta.

Ocorre o seguinte:
      Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação.
      O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação.
      Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado.
      Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos.

Alguém poderia me ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.