REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
Olá alguem já pegou iPhone XR que funciona normalmente com tela incell e 3 telas originais falham ? 1 falhou a metade outra uma linha do canto e testadas em outro celular funcionaram tranquilamente . Meu fornecedor não tinha outra original para testes infelizmente .
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado
-
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
imagem anexa espero ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço
- 10 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.