Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Wellington Jesus souza,

Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by univox,

bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!

• 4 respostas
    • 769 visualizações
  3. Started by renCell99,

Olá alguem já pegou iPhone XR que funciona normalmente com tela incell e 3 telas originais falham ? 1 falhou a metade outra uma linha do canto e testadas em outro celular funcionaram tranquilamente . Meu fornecedor não tinha outra original para testes infelizmente .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  5. Started by Rcell Store,

iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  8. Started by Smartphonegv,

Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  9. Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  10. Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits

12. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dien145,

Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. imagem anexa espero ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by iasd,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  17. Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Fheecell,

preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  19. Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Ulduar,

Boa tarde clan, to com um ipad aqui que está com um lado mais escuro no lcd, achei que fosse o lcd e substituí a peça, porém com a peça nova continua com o mesmo problema, o que pode ser?

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  23. Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by rebeccapetryw,

Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by paulosales,

Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.