Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by jonasg,

Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  3. Started by Leonardo Lugo,

Bom dia, estou com este aparelho travado na logo, ligando direto na fonte de bancada (sem a bateria) o consumo é de 0,30, não reconhece no pc e aleatoriamente reinicia-se. Alguém tem alguma ideia??

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  4. Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  6. Started by Emilio Eltz,

boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by William Toru,

Boa noite gente por favor não sei se podem me ajudar Estou com um iPhone 6S que caiu na água não ligava fiz a manutenção e o mesmo voltou a ligar mas não dava imagem nem back light troquei o chestnut aí a imagem voltou mas sem back light troquei ic do mesmo e nada já troquei diodo bobina filtro já conferi tudo mas não volta em algumas saída do chestnut não sai valor de voltagem nenhum no conector nas linhas de 5.7 volts tbm não sai nada e nem catodo no anodo está tenso uma tenção de 3.6 vota se poderem me ajudar agradeço obg

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by deivid2d,

Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?

• 17 respostas
    • 9.4k visualizações
  9. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by aldo.lima,

apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by thiago32,

tenho um iphone que reconhece o chip mais fica sem serviço e o problema não é no chip oq posso fazer?

12. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by geonyobmx,

Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.

15. Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Bom dia/tarde/noite senhores. Estou com um iPhone 6S em mão com um problema um tanto quanto inusitado, o aparelho chegou em primeira mão com o defeito de não ligar, logo percebi um pequeno curto por volta dos 0.2A, fiz um banho químico e uma ressolda, em primeira mão resolveu o problema, mas hoje de manha fui ver o funcionamento do aparelho e o mesmo estava com essas faixas na tela, a frontal funciona normalmente, alguém já se deparou com o mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  19. Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !

• 6 respostas
    • 11.9k visualizações
  20. Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  21. Started by MarcoAntKK,

Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Caio_Poleti,

Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção

24. Started by Caio_Poleti,

Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  25. Bom dia colegas Sou novata aqui no forpum e gostaria de pedir ajuda Tenho aqui um 6s que esta travando na tela preta. Ao entrar em chamadas o sensor de proximidade ativa, mesmo sem o aparelho esta no rosto. A ligação continua normal, porém fica travado a tela preta mesmo após a ligação encerrar., só reiniciando para o aparelho voltar. Isso acontece tb ao ouvir audios de whatsapp e tb ao fazer gravações no gravador de voz. O problema só aparece as vezes...as vezes funciona td normal e as vezes ele faz isso Já testei diversas telas (paralelas e originais), já testei diversos flex originais (inclusive testei com um flex que estava sem esse se…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.