Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Eliseu7991,

Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar

3. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by defaceinfor,

bom dia pessoal, gostaria de sanar uma duvida que estou atualmente em minha bancada. poderiam me informar se o tristar do iphone 5/5s realmente é companivel com o iphone 6 plus? pois não tenho placa do mesmo para retirada do componente. apenas os modelos mais antigos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Emilio Eltz,

boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by amorimcltn,

Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Marcelo.Silva.,

Hoje peguei um iphone 6 plus que não liga, o mesmo apresenta uma fuga de 0.04 ao plugar na fonte, ao precionar power ele vai ate 0.11 e volta a 0.04 e fica indo e voltando nesses cosumos, aparelho nao aquece nada, nenhum componente avariado nem oxidação presente, ele ja foi feito reballing no ci de touch e feito o jumper em outra assistencia, alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. Started by clubnight,

olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by renCell99,

Olá alguem já pegou iPhone XR que funciona normalmente com tela incell e 3 telas originais falham ? 1 falhou a metade outra uma linha do canto e testadas em outro celular funcionaram tranquilamente . Meu fornecedor não tinha outra original para testes infelizmente .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by carlosguto,

Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Bom dia senhores,Estou com um Iphone 5C que ao tentar atualizar ou recuperar em modo de restauração o mesmo apresenta erro 11 alguém sabe alguma dica ou o que pode ser ? Já tentei inúmeras vezes e não vai. Agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Janio Tarso2,

estou com esse iphone que mesmo com bateria 100% carregada em outro nele fica apenas 1% se alguem pode me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Alessandro Souza,

alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Cleberg2,

ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  22. Started by Vitim_VTR,

Estou procurando e nao consigo encontrar o esquema elétrico do iphone xr, alguém tem para fornecer, tenho a zilion e a MicroFish não esta abrindo nenhum esquema

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que: 1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada. 2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar c…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by fgsou,

Comunidade boa tarde, gostaria de contar com a gentileza e o espírito de comunidade, pra fazer um pedido de um esquema elétrico do SM G610M o J7 prime pois os arquivos disponíveis aqui no site, não são completos preciso urgente de uma arquivo que tenha as linhas e suas respectivas voltagens pois não consigo analisar sem as referencias principais do power manager, ficarei muito grato se um irmão\amigo puder me disponibilizar um esquema completo desse aparelho. forte abraço

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.