Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by stefersons,

Boa tarde. Chegou um Iphone 4S apenas para limpeza do sistema. Realizei a restauração normal, pelo próprio menu, e o mesmo ligou mas não ativava mais. Ao efetuar uma atualização pelo Itunes...ele trava no ultimo processo....e informa o erro -1. Já fiz o texte em 2 pcs diferentes..outros cabos...outra bateria...sem o lcd/touch conectado e nada.... No iphone 5 já peguei algo parecido que ficava somente buscando, mesmo sem chip. Fizemos uma ressolda no CI da Baseband e voltou normal. Alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  2. boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.

5. Started by Tio Dalto,

Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by clubnight,

olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. fiz a troca do display do iphone 6 e quando está aberto ,funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  9. Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  10. Started by Janio Tarso2,

Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Hezeron,

Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Boa tarde a todos ! Amigos estou com um 6s consumindo bateria mesmo desligado não tem marca de oxidação alguma dica para esse problema? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia galera. Estou com 2 iphone 5c aqui com a mesma situação: mostra que está carregando mas descarrega. Já troquei 3x o u2 dele e continua com o mesmo defeito nas 3 trocas que fiz. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

15. Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...

16. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by igorsoouza21,

Boa tarde estou com um iphone 6s que o cliente trouxe de outra loja e so o display esta acendendo o backlight nao tentei faze o procedimento igual do iphone 6 de tirar o filtro e imendar mais sem sucesso voces poderiam me ajudar desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  19. Started by Thamgão,

Olá, Estou com uma iPhone 6s plus na bancada, com seguinte problema só tem sinal de rede quando está de frente para torre da operadora, ele só faz ligação se estiver de frente para a torre, quando o sinal fica muito fraco, fica sem serviço, já troquei antena, fiz alguma medições nele, mas não achei o problema, atualizei Ios para ultima versão, de frente para torre o sinal fica cheio, quando tento fazer uma ligação, o sinal oscila, para um digito no sinal de 04 digito, alguém para estender a mão da amizade.

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  20. bom dia caros amigos do clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by HORA GAMES,

estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  24. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Olá amigos, não sei se só eu estou passando por este erro, mais ja apareceu 2 ATC's aqui com a mesma falha. Aparece a tela de bootloader logo apos fica uma tela escura com os leds acessos. Já peguei varios aqui que apresentavam a mesma falha e a maioria colocava a bateria e atualizava o restante tinha que trocar a bateria junto. Nestes 2 ATC's troquei Bateria, dock de carga, cabo, porta USB, computador e o erro 3600 ainda esta presente. O iPhone 5S é de um conhecido o qual sei que cuida bastante do aparelho. Averiguei oxidação, marcas de queda, consumo não á nada anormal. Já estão acabando os meus recursos e sinal de anormal ou avanço. Ambos dão erro …

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.