Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Janio Tarso2,

Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by guialves,

ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by luvastestes,

estou com um iphone se aqui na bancada, porem não encontro o botão home para vender. alguém saberia me dizer se o botão do 5s da no SE?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by eletro pro,

bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .

9. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5c aqui na bancada. O cliente diz ter redefinido ele porque não estava pegando area. Ai ficou na tela de ativação e não ativava mais, buscando área (com o sem chip) e wifi ativado. Ai foi fazer o erro de passar uma flash e ai que foi para tela do recovery. Com itunes da erro -1 (no final) no PC e 50 no mac, com 3utools também não chega no final. Tentei tirar do recovery mode ai liga, aparece a macão e desliga. Problema na baseband? Será que uma ressolda resolve?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by LexLuthor,

Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Darkscarface,

Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Diego_Smart,

Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?

23. Started by lkievel,

Bom dia galera que ainda não saiu pro feriadão de carnaval. Nos últimos dias chegaram dois iPhone 6s que estão com o processador esquentando, um deles com apenas 5 meses de uso e sem nenhum sinal de queda ou oxidação. Vocês já pegaram algo assim, tem como resolver algo do tipo? Ps: Já testei os componentes próximos, nenhum em curto e visualmente nada errado, e ao testar com a câmera de temperatura, somente o processador mostra estar acima de 70º, os componentes em volta não passam de 35º.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by megadroid,

pessoal tenho iphone 5c ele fica sem serviço ,ja troquei a antena de baixo,e continua sem serviço alguem sabe qual é a antena de operadora???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Edvaldo Martins,

Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.