REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após troc…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um Iphone 6 aqui na loja sem áudio. Na chamada ele fica com a opção do Viva Voz apagada e não funciona nem no fone de ouvido. já testei conector de carga, autofalante, campainha e até agora nada. Quando faz uma gravação de áudio ele funciona normal, só não em chamadas, música e áudio .Fiz a redefinição dos ajustes e vou tentar agora restaurar. Alguém já pegou um problema desses?
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...
- 24 respostas
- 10.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Hoje chegou na assistência um iPhone 6s com a frontal totalmente danificada, entretando acessa ! o botão home vibrava ao tentar desbloquer com a biometria. Dai fiz o procedimento de desmontagem do aparelho, efetuei a troca do display por uma similar e fui ligar o aparelho, pra mnha surpresa não acendeu nada, dai coloquei direto na fonte de bancada, os consumos de amperagem aparentemente normal, plugei no computador e reconheceu normalmente. Troquei o display no fornecedor, também não deu imagem, peguei um display meu original somente pra teste e nada, dai coloquei o do cliente e também não acendeu. Será que existe algum macete pra troca dessa frontal? Efet…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia , troquei a tela de um iphone 5s e antes de trocar e estava normal , já após a troca ele ligava ficava com o fundo preto com o simbolo do apple normal e dava tela azul e reiniciava e agora fica pedindo itunes , e quando conecto no pc ele começa a atualizar no meio da atualização da tela azul , alguém pode me ajudar ? Obs: fica alternando entre erro 9 e 18 .
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?
-
- 12 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza
- 8 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, relacionado a troca de vidro em iphones, ja fiz em modelos como o 5/5s/6/6s/6plus, e hoje apareceu um iphone 7, minha duvida é se eu posso usar o vidro do Iphone 6s, sendo que os dois modelos tem o mesmo tamanho de display
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
imagem anexa espero ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com este aparelho travado na logo, ligando direto na fonte de bancada (sem a bateria) o consumo é de 0,30, não reconhece no pc e aleatoriamente reinicia-se. Alguém tem alguma ideia??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem
- 2 respostas
- 942 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.