Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by rebeccapetryw,

Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos

7. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado

8. Started by *Slayer,

Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by yuricastagna,

Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by RNDMachado,

Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.

15. Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by theplayzzz,

Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado

19. Started by kaiqueowen,

Hoje chegou na assistência um iPhone 6s com a frontal totalmente danificada, entretando acessa ! o botão home vibrava ao tentar desbloquer com a biometria. Dai fiz o procedimento de desmontagem do aparelho, efetuei a troca do display por uma similar e fui ligar o aparelho, pra mnha surpresa não acendeu nada, dai coloquei direto na fonte de bancada, os consumos de amperagem aparentemente normal, plugei no computador e reconheceu normalmente. Troquei o display no fornecedor, também não deu imagem, peguei um display meu original somente pra teste e nada, dai coloquei o do cliente e também não acendeu. Será que existe algum macete pra troca dessa frontal? Efet…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. bom dia caros amigos do clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que: 1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada. 2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar c…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.