REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com iphone 4s que o mesmo so vibra
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Hoje chegou na assistência um iPhone 6s com a frontal totalmente danificada, entretando acessa ! o botão home vibrava ao tentar desbloquer com a biometria. Dai fiz o procedimento de desmontagem do aparelho, efetuei a troca do display por uma similar e fui ligar o aparelho, pra mnha surpresa não acendeu nada, dai coloquei direto na fonte de bancada, os consumos de amperagem aparentemente normal, plugei no computador e reconheceu normalmente. Troquei o display no fornecedor, também não deu imagem, peguei um display meu original somente pra teste e nada, dai coloquei o do cliente e também não acendeu. Será que existe algum macete pra troca dessa frontal? Efet…
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia caros amigos do clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que: 1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada. 2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar c…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.