Ir para conteúdo

mydevice

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mydevice

Últimos Visitantes

608 visualizações

Conquistas de mydevice

  1. Vou tirar a blindagem e a foto. Obrigado
  2. Vou tirar uma foto e envio. Obrigado pela atenção.
  3. Ainda não tive solução. A imagem da placa não é do 4s. Obrigado
  4. Ok. Vou testar e posto o resultado. Obrigado
  5. Já restaurei o iPhone também é nada.
  6. Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...
  7. Problema resolvido. O problema era na firmware mesmo. O que fiz: Instalei uma firmware lolipop meio antiga que eu tinha pelo odin e mesmo assim o telefone estava louco. Então depois atualizei o sistema pelo celular mesmo. Todas as atualizações que faltavam e o telefone ficou ok. Fica a dica... Obrigado pela ajuda.
  8. Imagino que o problema não seja na tela. Pois quando entra a primeira logo da Samsung a tela fica normal e quando entra a firmware começa a rodar. E quando bloqueio o telefone apagando a tela e tento desbloquear novamente pelo botão power antes de eu trocar a firmware ele reiniciava e agora não acende o lcd É o g900m. Vou intalar esta firm para ver se resolve. Muito obrigado pela atenção.
  9. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
  10. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
×
×
  • Criar Novo...