REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Bom dia, Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%". Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês. Obrigado pela atenção. OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso. alguem ja pegou algo parecido ?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 721 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um 5s na bancada o mesmo reinicia todo tempo realizados os servços> troca bateria ok troca flex camera ok troca de tela ok obs em outra assistencia ja verifiquei possveis trilhas rompida no parafuso nao esta softwere ok ligar somente com o lcd e touch ok troca de u2 ok testar com lcd original ok teste com bateria orinal nao efetuado
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?
- 17 respostas
- 9.5k visualizações
-
Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.