Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Zenfone 5 que fica com a mensagem "A tomada de audio esta plugada", ja fiz a desoxidação da entrada do fone e volta ao normal alguns minutos depois volta de novo. Alguem me ajuda? Não da pra ouvir audio, nem atender ligações...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. antes estava fucionado normal eu fiz uma resolda na placa e ligou com displey apagado alguem pode me da uma dica

3. Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?

4. Started by LuizCarlosr,

boa tarde galera do clan to com um probleminha com um zen 5 os botoes capacitivos nao estão funcionando nenhum dos tres, desmontei o mesmo e aparentemente nao tem nada de errado com o display mesmo por que esta funcionando tudo menos os botoes, alguem ja pegou um atc com esse problema? se puder me dar uma mao agradeco desde ja..

5. Boa tarde tecs, estou com um aparelho o Zenfone 5 A501 e está acontecendo a seguinte falha, os falantes e fone de ouvido funcionam perfeitamente para reprodução de midea, porém na hora da chamada , tanto o auricular quanto o falante do viva voz ficam com um ruido muito forte, ja restaurei o telefone, ja desinstalei atualizações da asus calling screen e ja troquei os dois falantes por falantes novos mas nada resolve. alguem me ajuda por favor, grato desde já.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by Mick,

Boa tarde, estou com um zenfone 5 com uma mancha branca no lcd, o original estava assim efetuei a troca porem nao resolveu, ele funciona normal por alguns minutos de pois começa da esse problema, alguem ja resolveu algum desse jeito, nao a marcas de oxidação em lugar nenhum mais msm assim fiz uma limpeza nos conectores.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. foi trocado, sensor por duas vezes, não resolveu.. alguma dica ??

8. Started by tinoguaruja,

Olá pessoal ,estou com um zenfone 5 modelo A501 q não sai som,já troquei o auto falante,reinstalei a rom e o problema persiste.no fone de ouvido o som sai perfeitamente.se alguem tiver a solução pra esse problema favor me ajudar.desde já eu agradeço.

9. Started by centraldocell,

Galera Bom dia. Estou com um Asus A601 que o mesmo fica aparecendo o raio na bateria como se tivesse carregando sozinho. Detalhe o flex que controla o sistema de carga está desconectado da placa. Resumindo sem conectar nada ele mostra carregando, e não molhou.

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  10. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com um Zenfone 5 A501 que cliente deixou cair dentro da piscina. Fiz uma desoxidação e o mesmo voltou a funcionar normalmente. Depois de uma semana cliente trouxe ele novamente dizendo que estava esquentando muito e a bateria acabava rapido. Fiz mais uma desoxidação mas notei que o aparelho despois de entrar em standy by fica com consumo de 0,06 e não reduz. Alguém tem alguma dica para esse problema?

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  11. Started by Lucas lima1999,

Coloco o celular para carregar, aparece carregando e em menos de dois minutos já ta em 100% sendo que é impossível o mesmo carrega nesse tempo e quando eu tiro do carregador o celular demora um pouco e desliga sendo que não carrega.só carrega no carregador universal). O que será?

12. Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?

13. Started by junioribje,

boa tarde pessoal , foi o seguinte a mulher relatou q horas ele ligava , horas nao , quando pequei ele , ele ligou normal passou um bom tempo, mais nao reconhecia a camera , depois fiz um reset de fabrica e quando voltou , ficou com touch doido e desligou-se e nao ligou mais , notei uma parte esquentando , botei fluxo e ferveu embaixo desse capacitor da foto , retirei ele mais esta normal , liguei sem ele saiu fumaça desse buraquinho q dar embaixo desse ci grande , e dar consumo de 075 na fonte , mais quando injeto tensao nessa linha de capacitores dar um consumo alto e equenta o ci, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by JULIO DEL BIANCO,

Bom dia Galera, estou com um Asus 6 A601 que só carrega desligado, quando plugo o conector nele ligado ele não carrega, e quando desligo o aparelho e plugo o conector ele mostra a bateria porem sim sinal que esta carregando, mais quando pego ele depois de um certo tempo ele ja apresenta carregado com 100%, alguém já passou por um problema assim ou saberia me ajudar???

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  15. Bom dia a todos. Estou com este asus zenfone 6 aqui na assistência ele não abre nenhuma opção, fica como se estivesse com a capinha magnéticas mas não esta só aparece opção de lanterna, relógio e data. Ja fiz software, procurei o dito sensor magnético com um imã e nada. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu este problema no zenfone 6 e se possivel dar alguma dica de componente, procedimento. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by apguedes,

Estou com um problema, estou com meu asus, e ele reconhece os chips normalmente porém não aparece sinal de operadoras alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  17. Started by junioribje,

pessoal estou com uma placa ela estava esquentando demais e reiniciando , a do m4 aqua , retirei ela e encontrei dois componentes em curto com terra , arranquei eles e tinhas uns capacitores em curto a frente deles e desapareceu o curto , só nao estou sabendo bem oq é , pra poder trocar , e pelo esquema , nao dar pra ver q é muito embaçado , alguem ai pra me ajudar . e oq esse azurzinho

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by eletromax,

Amigos estou com o zenfone 2 conta google ,já tentei alguns procedimentos de outros modelos porém não tive sucesso ,alguém já conseguiu alguma coisa ?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Jovens, estou com um problema aqui que está me dando dor de cabeça e vi que tem vários problemas similares. Meu celular não quer carregar, já troquei o conector de carga (o que contém o vibracall e o altofalante) e mesmo assim o problema persiste, não carrega e nem dá sinal de vida. Carreguei o celular diretamente na bateria com choque de carga e vi que o problema não é na placa, não sei mais o que trocar, já troquei tudo e mesmo assim o celular não carrega, alguém com algum problema similar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by oTalDoDexxter,

chegou um zenfone para mim que nao subia sinal, ao verificar antena, foi possivel verificar que a mesma não possuia trilha em ambos os lados, o mesmo ja foi para outra assistência

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com um problema após trocar frontal do moto X XT1058. Efetuei a troca da frontal (LCD + TOUCH), o aparelho funciona 100% tudo, ficou duas horas funcionando sem fechar, após fechar, colocar a capinha o celular começou a esquentar e travou o touch, tive que desligar direto da bateria, o que pode ser? Celular veio para troca da frontal, pode ter sido pela queda que ocasiono a quebra da frontal? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Aparelho estava funcionando normal, na troca da frontal soltou a trava e não funciona o touch nem pondo no local de volta !! há solução para isso ? agradeço des de já !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Esse ATC chegou para troca de frontal, apos a troca o LCD acende porem nao apresenta imagem. Voltei com a frontal do cliente que funcionava e continua na mesma forma. Coloquei uma segunda frontal e continua. Segue fotos da placa.

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. boa tarde gostaria de saber se alguem tem um tutorial de flash desse aparelho usando windows xp estou com um aqui que fica loop infinito e nao sai sera que alguem ai pode me ajudar atualizar esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Rai09,

Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder

• 0 respostas
    • 548 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.