Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Tecnivas,

Olá, Estou com esse celular em bancada e já: - verifiquei bateria (carregou normalmente pela fonte) - liguei somente a placa a 4,0V na fonte e através do power ligou mas fica travado em 130mA - procurei esquema elétrico mas não encontrei (somente o service manual que não ajudou em nada) - conectei o celular ao pc mas neste caso a corrente fica zerada e ao desconectar volta aos 130 mA - verifiquei a pinagem do conector de carga e não tem nenhum pino em curto ou aberto no mesmo, inclusive tem a tensão Vusb no tp da placa quando ligado ao carregador ou pc, mas no conector da bateria na placa não chega nenhuma tensão) Alguma dica? Grato Nivaldo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  4. Started by Anderson Felix,

Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by Evertonkissila,

ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Hyuri,

Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Hericpetter,

boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by lucas_lessa,

Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  12. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  14. Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  18. Started by Thiago Miguel,

estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by lpj145,

Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  20. Started by zaqueu alves,

boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jogosmadmax,

boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by antropologo,

este atc molhou e apos feito a desoxidação a campainha nao funciona, jpa troquei varias capsulas e nada, gostaria de saber dos amigos qual componente responsavel pela campainha neste atc....desde já agradeço a atençaõ

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Xandy Santos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  25. Started by deyvs02,

Boa tarde, peguei um xperia j com touch e display quebrados troquei ambos o display funciona normal, mas já coloquei 6 touch e não funciona, apliquei flash e nada, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 999 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.