Ir para conteúdo

GikCell

Colaborador
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GikCell

  • Data de Nascimento 01-01-2010

Conquistas de GikCell

  1. Essa dupla face quer vc usa é alguma voltada para isso ou é uma dupla face comum, tipo a da 3M? Achei a idéia irada
  2. Olá pessoal, gostaria de saber qual cola usar para colocar um touch do F003. Esse aparelho já foi mexido por mim e antes tinha colado com Super Bonder, porém, é um caos tirar esse touch com super bonder. Qual cola usar para colcar, não só esse touch, mas outras coisas no aparelho caso precise. Obrigado pessoal.
  3. Estou precisando do manual técnico do SonyEricsson W980. Já pesquisei em vários lugares, inclusive aqui no forum, mas não encontrei. Obrigado!!
  4. Cara, eu perguntei a versão pq um membro aqui do forum mostrou um chig ling rodando Android 1.0. É velho, mas roda, não aconselho a ninguém, mas roda e é Android. hahahahahahhahaha Mas com toda certeza o s5230 não roda as vesões que citei a cima. O vídeo com certeza é Fake.
  5. Perguntei a versão, pois as novas versões do Android 2.1 até 2.3 necessitam de hardwares mt potentes. A versão 2.1 necessecita de um processador de 600Mhz a 800Mhz se não me engano. A versão 2.3 precisa de um processador de no mínimo 1Ghz. E s5230 não tem toda essa potência. Sinceramente nunca vi algo parecido, pois, é necessário não só hardware potente, mas um hardware específico para intalar o Android, a não ser que nesse vídeo a pessoa esteja emulando algum outro tipo de hardware, ou rodando direto do cartão de memória. Em minha opnião esse vídeo é Fake, ainda mais se o sujeito não mostrou o procedimento de como realizar a tal instalação.
  6. Nesse vídeo mostra a versão do Android instalado?
  7. Tente o unlock via código de subsídio.
  8. Já que não conseguiu via box, tente uma atualização pelo Nokia PC Suite. Caso lhe informe que o aparelho esteja com a última versão, basta pedir para reinstalar por cima. Outra solução é tentar colocar uma flash da operadora de origem com o mesmo RM.
  9. Aparentemente é problema de hardware, porém, antes de eu realizar qualquer tipo de intervesão física, costumo sempre começar tentando resolver via software, pois é menos arriscado. Tente uma flash no aparelho, caso não resolva, parta para o hardware!! Poste resultados!!
  10. Sem entrar no quesito de compatibilidade de boxes, amigo, para rodar o Ultimate vc vai precisar de um hardware mais robusto, falo da placa mãe e do processador. A placa mãe devido ela não suportar outros processadores com soquetes diferentes, como os novos Core da Intel que são os tops. O ideal para vc seria colocar o Win7 Home Basic 32bits, pois não há necessidade de colocar um SO de 64bits para vc, já que vc não quer upar mais memória. Aconselho no máximo um Win7 Home Premium, além disso é furada.
  11. Creio que o problema seja esse seu processador cara. O Ultimate é mt pesado, pois tem mts recursos, inclusive visual, e vc coloca as boxes para rodar, vai ficar lerdo mesmo.
  12. Blz. A versão 1.0 está rodando, mas amigo falcão, pode esquecer atualizações e se contentar com os bugs!!
  13. Com toda certeza é amigo. Não caia nessa furada, aparelhos com Android só de marca!!
  14. Amigo, não é possível, pois a plataforma desses aparelhos chineses são totalmente diferentes de aparelhos que possuem esse SO. Além do mais, não possuem capassidade para rodar um SO desses.
  15. Vlw equipe do ClanGSM fiquei mt feliz por ter sido um dos premiados da promoção. Vlw mesmo!! Vlw!!
×
×
  • Criar Novo...