Ir para conteúdo

leandro correa

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandro correa

  • Data de Nascimento 28-05-1985

Conquistas de leandro correa

  1. não ,não ele não está oxidado é somente os botões laterais do volume e camera os demais tanormal, mas vou tentar fazer uma limpeza ... poxa vida mas amigo , quanquer coisa posta ai!! braços
  2. olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
  3. olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.
  4. olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...
  5. deixa pergunta uma coisa, é aconselhavel fazer uma ressolda com pasta ou não? e se o ap. foi molhado e a solda estiver danificado pela oxidação e aconselhavel tambem?? abraço
  6. não ele não ta em curto, mas na hora de ligar ele nã consome carga para dar a partida!!!!
  7. ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
  8. mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!!
  9. ele inicia normalmente pergunta se quer continuar off tall,mas dai quando coloca em não aceitar ele abre o celular normal mas não nenhum sinal de rede !!!
  10. to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?
  11. ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
  12. o problema seria aquele componente mesmo né? o complicado e achar um outro igual!!!
  13. olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????
  14. ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!
×
×
  • Criar Novo...