Ir para conteúdo

leandro correa

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandro correa postou

  1. não ,não ele não está oxidado é somente os botões laterais do volume e camera os demais tanormal, mas vou tentar fazer uma limpeza ... poxa vida mas amigo , quanquer coisa posta ai!! braços
  2. olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
  3. olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.
  4. olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...
  5. deixa pergunta uma coisa, é aconselhavel fazer uma ressolda com pasta ou não? e se o ap. foi molhado e a solda estiver danificado pela oxidação e aconselhavel tambem?? abraço
  6. não ele não ta em curto, mas na hora de ligar ele nã consome carga para dar a partida!!!!
  7. ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
  8. mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!!
  9. ele inicia normalmente pergunta se quer continuar off tall,mas dai quando coloca em não aceitar ele abre o celular normal mas não nenhum sinal de rede !!!
  10. to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda?
  11. ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
  12. o problema seria aquele componente mesmo né? o complicado e achar um outro igual!!!
  13. olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????
  14. ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!
  15. ja foi colocado 3 display e fica mesma coisa sera q possa ser algum problema na placa ?
  16. ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!
  17. eu tenho uma placa aqui d 5130, que não esta em curto mas não liga apos uma queda!!!
  18. eis aqui a foto do 5130,mas se vc reparar ele ainda tem ums pontos de trilha ,mas assim fica ruim
  19. ola amigo to com um 5130 na assistencia, mas ta com umas trilhas da placa rompida tem a possibilidade de fazer algum jumper so para acender a luz ????
  20. Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM
  21. sim,sim bateria original, e ja coloquei o consumo dele esta normal na fonte,mas ainda to achando q é o flex que eu troquei vou clocar outro para fazer o teste!! pela ajuda !
  22. Po amigo brigado pela ajuda,mas não consegui acha o problema desse mot. ja perdi 3 baterias novas, ele carega tudo certo mas no proceso do carregamento ele incha a bateria o q eu faço???
×
×
  • Criar Novo...