Ir para conteúdo

carlos_err

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlos_err

  • Data de Nascimento 11-11-1992

Conquistas de carlos_err

  1. Estou com um I856 que está funcionando por alguns poucos minutos, depois ele começa a exibir a mensagem de esfriando; O aparelho está em modo de resfriamento. Somente chamadas emergenciais. O que pode ser???
  2. ok minha duvida era se poderia forçar a ponta do flex. muito obrigado
  3. olá gostaria q alquem me ajudasse pois ñ estou conseguindo passar o flex do i410 na carcaça, como eu faço para passar e montar o aparelho.
  4. Gostaria de uma ajuda pois não sei como solta o articulador do i876 para trocar o flex.
  5. gostaria de saber se tem com reinstalar o reprodutor de musica, pois quando entro no ambiente ele ñ carrega fica procurando pasta de musica, isso acontece com ou sem o cartão de memória. Quando vou tentar baixar o reprodutor pelo aplicativoo pré carregados de fábrica ele ñ encontra nada.
  6. Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.
  7. e não sei onde se localiza o imã, isso ocorreu depois que eu troquei a carcaça do aparelho.
  8. Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador
  9. wanderson vc conhece alguem q venda esta molinha ai na uruguaiana?
  10. Gostaria de saber se é possivel fazer a montagem da mola de pressão do I877, pois quando eu estava montando o celular a mola explodiu e se despedaçou por todos os lados juntes as partes mais não consegui montar. Essa mola ainda tem jeito???
  11. Tenho um i877 que esta com a tela rosa, dá para enxergar mais está meio esmaecida, estranho. Qual pode ser o defeito?
  12. tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash???
  13. Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço.
  14. Meu amigo pode ser uma simples limpeza no conector, por isso ñ está reconhecendo faz um teste vê se o q11 está carregando.
  15. é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando. Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração.
×
×
  • Criar Novo...