Ir para conteúdo

deyvs02

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre deyvs02

  • Data de Nascimento 03-03-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de deyvs02

  1. Lg K10 sem iluminação, sem touch, iluminação baixa solução.
  2. ------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
  3. Firmeware Blu Tank II T192 firmeware Essa firmeware pode ser passada pelasseguintes boxGPG DRAGONMIRACLEPIRANHA Blu Tank II T192.exe
  4. to com um da mesma forma, alguém já tem alguma solução?
  5. jumper (adaptação) microfone samsung galaxy pocket neo s5310/5312
  6. infelismesnte 4 flas feita e nada ele não voltou, se alguém souber de algo me informe.
  7. esse é que é o porem da coisa só tem eu e mais um de técnico em minha cidade e o outro rapaz é da velha guarda só troca peça não sabe nem o que é curto kkkkkk em placa pois ja arrumei vários pra ele e em um raio de 400 km somente eu tenho box mas acho que vou ter que acaba comprar uma jtag mesmo. mas vou tentar outras firmeware aqui se der posto resultado.
  8. esse aparelho tem um flat com o conector de carga microfone vibrador e capainha eu retirei esse flat porem continua na mesma vou tentar outra flash pra ver se da alguma coisa e posto resultado. infelismente não tenho ferramenta para reparo do boot somente tenho para flash.
  9. como dito já verifiquei sobre oxidação mas não tem a placa ta novinha.
  10. Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?
  11. Boa tarde, peguei um xperia j com touch e display quebrados troquei ambos o display funciona normal, mas já coloquei 6 touch e não funciona, apliquei flash e nada, alguém tem alguma solução?
  12. Algum moderador pode fechar o tópico troca do display resolveu o problema.
  13. Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?
  14. Ok amigo peguei o celular de uma amiga fiz o backup da flash e do eaprom passei e tudo voltou. Algum moderador pode fechar o topico.
×
×
  • Criar Novo...