Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo. Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.?

• 59 respostas
    • 15.5k visualizações
  2. Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?

• 10 respostas
    • 15.2k visualizações
  3. Boa tarde senhores e senhoras, estou com um problema para resolver, estou com LG e455f que fica aparecendo as seguintes mensagens, "infelizmente, interf sist parou" e "processo com.google.android.gsf.login não esta respodendo", fiz um hard reset nele, logo apos o procedimento ele ligou porem ele não sai da dela de configuração, aparece as mesmas mensagens e fica de tela preta, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 15.1k visualizações
  4. Started by norlei,

bom dia a tds do clan, estou precisando de uma ajuda para resetar o lg e615f, ja fiz o procedimento de volume- + botao de ligar + tecla home(casinha) e nada.desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 14.7k visualizações
  5. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download . Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar Ja testei o botao power e nao está com defeitos. Alguem ja pegou algum com esse problema ?

• 9 respostas
    • 14.7k visualizações
  6. Started by Dani_mexitel,

Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?

• 4 respostas
    • 14.6k visualizações
  7. Started by DeividOliveira,

olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato

8. Started by infocell.10,

qual é codigo de reset do lg 105. obrigad0

• 8 respostas
    • 14.4k visualizações
  9. Started by pc.tec,

boa tarde amigos estou enfrentando poblemas ao fazer aparelhos lg via usb na medusa, sempre fiz varios aparelhos samsung nunca tive poblemas mais agora nao consigo fazer modelos da lg via usb estou com 2 aparelhos 1 d618 e 1 d385 ambos nao ligam ao ligar na usb automaticamente reconhecem o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 o driver esta instalado corretamente em meu pc porem a medusa fica buscando o telefone e nao começa o reparo no boot outra duvida é na ajuda fala sobre o test point em videos na internet mostra pessoas fazendo apertando um botao de test point gostaria de ajuda de como fazer esse botao e pra que serve sendo que o aparelho ja entra no modo Qual…

• 13 respostas
    • 14.4k visualizações
  10. bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..

• 6 respostas
    • 14.3k visualizações
  11. Started by fabiano.net,

Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?

• 2 respostas
    • 14.3k visualizações
  12. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal estou com um LG KP570 ele esta com o teclado bloqueado ja testei o reset 2945#*# mais ele só da a opção de digitar 4 digitos (com chip ou sem chip ele contiua com o codigo) alguem ja pego assim ou sabe o que fazer??/:namig:

• 8 respostas
    • 14.1k visualizações
  13. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!

• 4 respostas
    • 14k visualizações
  14. Started by z3r0w,

Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)

15. Started by rtmcell,

estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.

• 34 respostas
    • 14k visualizações
  16. Started by Paulo Pessoa,

Observações: escolha o modelo gt 360 Cique em Read Sim Unlock Code Disconect Phone Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

• 20 respostas
    • 13.9k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando gravar a firmware do atc E465f pela Octopus Box, e esta apresentando o seguinte erro: Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM6 Velocidade selecionada: 230400 Modelo selecionado: E465F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader... Loader version: 3.2.132 Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Abrindo "LGE465fAT-00-V10b-724-XXX-JAN-28-2014.oct"... Writing Firmwar…

• 11 respostas
    • 13.8k visualizações
  18. Started by magiver,

Ao passa a flash do E467f apaece o seguinte erro que aparece abaixo: Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Alguém sabe com reverter isso? Já tentei com outra flash.

19. Started by jbcelular,

auguem ja conseguiu rard reset lg d100f

• 5 respostas
    • 13.7k visualizações
  20. Started by Breno Rodrigues,

fonte. tecnoinfobrasil baixe a firm em KDZ aqui http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=5#comment-343654 LG flash tool http://www.mediafire.com/download/7tjplb2zucpcf3h/LG_Flash_Tool_2014.rar driver http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 1- Após baixar os drivers, instale-os e conecte seu celular no computador para que ele seja instalado corretamente e assim funcionar corretamente também. Após feito isso, e seu celular já estiver sendo reconhecido pelo computador, retira ele do computador e desligue o celular. Após desligado conecte apenas o seu cabo USB no computador, APENAS O CABO. Feito …

• 16 respostas
    • 13.6k visualizações
  21. Started by felipeaarruda,

Ola alguem saberia dar hard reset nesse modelo?

• 3 respostas
    • 13.3k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clangsm, estou com lg d175 travado na tela inicial ja fiz hard reset mas continua do mesmo jeito. Amigos tenho Vygis e a ocutopus mas nao tem esse modelo, existem algum programa que atualiza o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 20 respostas
    • 13.2k visualizações
  23. Oi gente, bem no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.

• 7 respostas
    • 13.1k visualizações
  24. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?

25. Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

• 16 respostas
    • 13.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.