Ir para conteúdo

Dani_mexitel

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dani_mexitel

  • Data de Nascimento 11-03-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dani_mexitel

  1. Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
  2. Opaaa... consegui simples... 2945#*365# só tem ser rápidinho. Deu certo!
  3. Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?
  4. Estou com um I Phone que segundo cliente, foi trocar o chip e depois disso ele passou a não reconhecer nenhum chip. Ao ligar apresenta a msg: nenhum cartão sim instalado. Conector de chip esta ok. Aguardo sugestões.
  5. Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
  6. Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.
  7. Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.
×
×
  • Criar Novo...