Ir para conteúdo

Alex Alkmin

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alex Alkmin

  • Data de Nascimento 23-02-1982

Conquistas de Alex Alkmin

  1. Bom dia Vc ja tentou conecta-lo via bluetooth, exite alguns adptadores que são encontrados facilmente em lojas de celular.
  2. Solicito a troca de usuario para Alex Alkmin Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
  3. Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex
  4. Amigo Slash teria como vc postar imagens do resultado pois tentei com o HUAWEI E220, e não obtive o mesmo resultado.
  5. Gostaria de parebenizar os idealizadores desta grande ferramenta que se tornou o CLAN GSM, parabens um forte abraço a todos.
  6. Sim o chip da operadora de origem lê normal
  7. Boa noite amigos do ClanGSM, entrou um Motorola aqui na minha assistencia para fazer desbloqueio, gerei o cod normalmente porem o atc não entra com a solicitação de subsidio, quando coloco outro chip ele diz que o chip não esta correto. Caso alguem tenha coseguido resolver esse problema !!!
  8. Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?
  9. Segundo estudo conduzido pela empresa de pesquisa alemã GFK o preço médio do celular no Brasil cresceu 11% passando dos 162 dólares em Abril deste ano para os atuais 180 dólares em julho. segundo a empresa o Brasil esta na contramão de outros países da América do Sul como a Argentina, onde houve uma queda de 5% passando de 113 dólares para 107 dólares. Segundo a mesma pesquisa o Brasil também viu a participação de mercado dos smartphones crescer significativamente representando 7% do total de celulares, no mesmo período do ano passado essa representatividade era de 2%.
  10. Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
  11. PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS, MSN, EMAIL, ORKUT e etc.... Tome isso como uma advertência.
  12. Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar
×
×
  • Criar Novo...