Ir para conteúdo

DanielFazolo

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DanielFazolo

  • Data de Nascimento 08-07-1983

Conquistas de DanielFazolo

  1. O que faz esses 02 programas? Alguém ae pode me falar consigo baixar alguns toques e jogos para meu E71?
  2. Galera tenho percebido que muita gente tem problemas de conecção com o pc com o aparelho E71, é o seguinte hoje descobri uma coisa muito importante. Quando conectava meu aparelho via UBS sem cartãode memoria, ou seja só com a memoria do aparelho ele sempre dava erro, mas ao conectar o cartão de memoria micro sd ele funciona perfeitamente, testei em diversos aparelhos e todos foram a mesma coisa. Então o que se pode notar é que só com a memoria do mesmo ele não compartilha dados com o pc. Fica a dica então para todos que tem problemas com esse aparelho que nos da vontade de arrancar os cabelos.
  3. Amigo realmente não tinha pensado nessa possibilidade, mas será que levará seculos para enviar musicas ou algum tipo de jogo ou algo do genero? Mas mesmo assim adorei a idéia vou tentar e ver que bixo da... vlw mesmo =D
  4. Olá! Sou novo aqui e já gostaria de iniciar minha participação com uma dúvida. Tenho um "MP-China" E71 Slim, que funciona quase tudo perfeitamente bem, a unica coisa que não consigo de forma alguma é conecta-lo ao PC vi que vocês sempre perguntam qual o modelo exato dele, e ao retirar a bateria só tem escrito embaixo "E71" os codigos que tem aqui no site acho que testei praticamente todos e nenhum deles funcionou quando digito alguns dos codigos aparece "Conectando a Rede" logo após Unknown Application em alguns codigos e em outros aparece "dados inesperados". Pelo que pude ver também muitas pessoas tem problemas com esse modelo de celular, se alguém tiver uma solução e puder tentar me ajudar agradeço muito, sendo que eu não sou tecnico de celular e sim tecnico de informatica. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...