Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato

2. Started by jminformatica2018,

Estou com um celular LG D385 na minha bancada já fiz software e nada de wifi pega Bluetooth pega normal mais wifi fica fora de alcance alguém já teve esse problema

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by SARTEL ELETRONICOS,

bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Tacca,

Não consigo fazer root no LG K130f, ja tentei king, kingo, 360root. Alguém para auxiliar nesta missão.

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  5. Started by compcell,

bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor

6. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?

7. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  8. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  9. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…

10. Started by Suporte Cell Oficial,

Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  11. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.

• 8 respostas
    • 9k visualizações
  13. Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by reconect,

Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.

17. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?

18. estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  20. Started by cristiano alves,

bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  22. Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.

23. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg

24. Started by Lucas 22,

Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  25. Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.

• 2 respostas
    • 11k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.