SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato
- 47 respostas
- 21.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um celular LG D385 na minha bancada já fiz software e nada de wifi pega Bluetooth pega normal mais wifi fica fora de alcance alguém já teve esse problema
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Não consigo fazer root no LG K130f, ja tentei king, kingo, 360root. Alguém para auxiliar nesta missão.
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
Olá companheiros, Estou tentando atualizar um M250ds, só que quando começa a conectar o aparelho na octoplus surge uma mensagem dizendo o seguinte: "Incompatible model ID!". Alguém já passou por isso? Desde já obrigado a todos! Abaixo log do erro: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold…
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.
-
- 8 respostas
- 9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?
-
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
- 2 respostas
- 11k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.