Ir para conteúdo

reicellcaico

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

791 visualizações

Conquistas de reicellcaico

  1. Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
  2. Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
  3. Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros. Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box. Agradeço desde já a atenção de todos.
  4. Amigos, estou tentanto flashear um Redmi Note 8 pela UMT. O aparelho encontra-se em loop infinito. Ao tentar na UMT, me apresenta este erro na tela. Estou passando a ultima versão oficial nele. Já fiz os procedimentos citados acima, mas ainda continua travado.
  5. Não pode alterar o nome da pasta ROM que você extraiu. Caso tenha alterado, deixe-a conforme ela foi extraída do arquivo RAR.
  6. Consegui resolver alguns erros do Mi Flash através deste vídeo abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=jVnPHOKFta0&list=LLNTwPS-Dbhau5rTtSCZcXuw&index=2&t=0s
  7. Já verifiquei o conector FPC ? ver se não tem nenhum pino solto ou com solda trincada.
  8. Usei sim. Criei o arquivo dll ja do modelo k430tv. Mas infelizmente a cliente retirou o aparelho da loja já. -1 serviço :( Mas desde já quero agradecer a ajuda de todos. Vamos em busca desta solução futuramente.
  9. Na octopus aparece estas mensagens na tela. Já esta na ultima versão do software.
  10. Aqui no meu é como se não reconhecesse o modelo na octopus. não tenho outra box além da ocotpus. já tentei tambem pelo LGUP e da erro tambem. Já estou a procura de outra placa pra solucionar de vez o problema.
  11. Estou com um K430TV na mesma situação. Já atualizei a box e o card, porém o problema persiste. Esperar alguém que possa dar uma luz neste problema.
  12. Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim. Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema.
×
×
  • Criar Novo...