Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      boa noite guerreiros de bancada !!!
      estou com um atc na bancada xiami A2 lite 
      ele estava sem luz de tela mas consegui resolver 
      mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante 
      o flex q vai para sub placa esta o ok 
      a sub placa também esta
      ok auto falante ok
      nem um ponto de oxidação 
      alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? 
      desde de já agradeço !!! 
    • Por Gessieldesouza
      GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH.

1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583
      2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 
      3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CEREJA DO BOLO.
      4* SUBSTITUA O ARQUIVO rawprogram0.xml PELO ARQUIVO QUE VOU DEIXAR NO ANEXO, APOS SUBSTITUIR É SO FLASHAR NOVAMENTE EM MODO EDL E SEGUIR O RESTANTE DO TUTORIAL CONTIDO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CLANSOFT. O NUMERO 1*
      5*PRONTO SEU BOOTLOADER ESTADA DESBLOQUEADO PARA USAR CUSTOM ROM , TESTADO E APROVADO EM MEU APARELHO PESSOAL

prog_emmc_firehose_Sdm660_ddr.elf rawprogram0.xml
    • Por foxhunterbr
      Boa tarde pessoal,

Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga) e volta tudo a estaca zero.

Aí vem a questão, realizei os testes iniciais, troquei bateria colocando uma nova aqui da loja e o problema persiste, troquei o flexpower colocando um novo aqui da loja também e o problema persiste, testei a bateria do cliente e ela está boa, o flexpower dele também funcionou em outro aparelho, estou pensando em rodar o flash (pois por incrível que pareça, e este é o mais incrível, apenas na tela de flash - quando seguramos botão power e menos) é que ele não dá o problema, fica ligado na tela de flash normal sem reiniciar, agora se cclicarmos em qualquer opção do tipo recovery, start e etc ele fica no erro e no looping, apenas a barcode que não reinicia.

Assim, senhores detentores de todo o saber, vos pergunto, o que poderia ser? será que é o flash mesmo? já dei hard reset e continua o mesmo erro, o que poderia ser essa bombinha, já disse ao cliente q me desse uns 2 dias, se não resolver vou ter que devolver a ele sem conserto, mas para quem está começando desisti do serviço sem nem tentar é ruim, alguém pode ajudar com esse mistério?

Valeu galerinha.

Paulo!
    • Por XcomDiego
      A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
    • Por cerniauskasr
      Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...