Ir para conteúdo

GuiiiCugler

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

GuiiiCugler venceu a última vez em Janeiro 30 2019

GuiiiCugler tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

949 visualizações

Conquistas de GuiiiCugler

  1. Após executar o brickrtool ele deve reconhecer no pc apenas como qualcomn 9008 e fica em tela preta mesmo! Após é só executar o blankflash que deve voltar a ligar.
  2. To com esse LG K11+ na bancada só acende backlight (frontal novo fica todo preto) Alguém tem a solução? Segue fotos
  3. Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; 3º Extraia a ROM e o Instalador para a mesma pasta e execute o arquivo RETAIL AS.bat; 4º Inicie o aparelho e restaure de fábrica. SE DER FAIL APÓS O 2º PASSO INSTALE ANTES O SEGUINTE ARQUIVO GPT (clique) COM O COMANDO: fastboot flash partition gpt gpt.bin, ou coloque na pasta da ROM substituindo o arquivo. Espero que ajude, estava com 5 aparelhos "mortos" há um bom tempo e só encontrava posts dizendo ser EMMC danificada, sem solução, após bater bastante a cabeça desenvolvi estes métodos(não sei se já fizeram, porém eu msm fiz sem achar outros tópicos sobre..) Por fim, se alguém necessitar de ajuda, estou disponivel :) Feliz natal e um prospero ano novo!
  4. Achei uma solução, mas necessito desbloquear o oem, estou baixando um combination para testar e caso funcione mando aqui.
  5. Corrigindo, coloque o arquivo no CP, não no AP, mas acredito que mesmo que coloque dará no mesmo.
  6. Eu estava com um A5 2016 com o mesmo problema apos flashear uma rom desde ontem quebrando a cabeça. Hoje finalmente consegui resolver, baixei varios arquivos de modem.bin para o meu modelo e o segundo que passei voltou tudo ok, imei e baseband aparecendo, chip reconhecendo, tudo certo. Acredito que este arquivo funcione para o seu modelo: MODEM A520 Apenas coloque o arquivo no AP do Odin (aconselho a versao 3.09) e start, caso nao va vc pode procurar outros modem.bin na net e tentar. Espero ter ajudado
  7. Remoção em menos de 1 minuto: https://www.youtube.com/watch?v=tSmaG09x4ao
  8. Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece
×
×
  • Criar Novo...