REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos. estou com esse aparelho que chegou aqui n assistencia com esse problema. ja fiz atualização,modo avião não esta ativado,imei esta normal,ja verifiquei parte de sinal.mas na hora de ligação aparece essa mensagem e não realiza a chamada.
-
- 9 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde, olhá só troquei já muitas telas mas nunca vi algo desse tipo estou com um k9 aqui com a tela original que vem nele que esta quebrada funciona botei outras 2 telas e nada de sinal isso fazendo teste com a bateria boto na fonte ele não liga nem com a original aperto power e para em 0.07 se alguém tiver uma informação útil e puder me ajuda agradeço, Boa tarde.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Alguém teria alguma adaptação para o microfone do kb 775, pois não encontro o flex que vem com o microfone.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia estou aki na minha assistencia com um kb775 que nao le o chip de jeito nenhum ele começou apresentar esse defeito depois que eu fiz a troca do seu conector de carga ja fiz linpeza ressolda e subistituiçao da plaquinha do chip se alquem puder me ajudar agraceço desde ja Grato...
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse lg kb775 nao le o chip alguem ja corrigiu esse defeito, a placa aux. ja foi testada mas nao leu, feito resolda.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um kc910 que o microfone molhou e agora não funciona , já fis uma resolda mas sem sucesso . auguem teria um jamp deste microfone ou augun microfone compativeu com este kc910???? des de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.