Jump to content

Featured Replies

Posted

Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.

• Author

Olá Julio Tinelli e GSM CELL, já verifiquei também e não há sinais de oxidação. Acho q agora só me falta trocar o Touchscreen, já pedi a peça, assim que trocá-la retornarei ao tópico pra postar o resultado. Muito obrigado.

Olá Julio Tinelli e GSM CELL, já verifiquei também e não há sinais de oxidação. Acho q agora só me falta trocar o Touchscreen, já pedi a peça, assim que trocá-la retornarei ao tópico pra postar o resultado. Muito obrigado.

Estou com um com o mesmo problema.. vou aguardar você trocar, ai poste aqui para sabermos...

Bom trabalho Danilo!