Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Alan deivid,

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Stormboom,

Preciso de manual de serviço ou diagrama elétrico do LG K10 modelo K430TV

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by furlanettoale,

Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso

• 4 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by vercel,

Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.

5. Started by vicvalnir,

ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by lucascellphone,

olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Andersonpelegrini,

Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by ygorn,

Bom dia a todos, estou com um k11+ cliente relatou que caiu e parou. ele levou em uma outra assistencia o tecnico disse que teria que trocar a placa, quando eu abri o conector de carga estava bem zoado, troquei, quando vou medir onde conecta a bateria mostra 3,53 e zera. no conector chega 5 normal, oque pode ser??, medi os componentes proximos tbm chega.

9. k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Breno Rodrigues,

Boa tarde a todos. estou com esse aparelho sem dá touch, parou de funcionar após trocar o conecto de carga. Alguém ai tem um jump tá funcionar o touch, já conferir a solda do conector do lcd...

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Started by lkievel,

Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.

12. Started by thiago32,

bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  13. entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?

14. Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera estou com um k11 plus ele não liga não apresenta curto pote apertando o Power vai até 10 amper e para alguma dica

16. Started by brotherjcv,

Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Lg k10 2017 carregando sozinho sem estar no carregador, ja fiz resolda, limpeza, troca do ci, mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Sharlea,

Aparelho aparentemente começou a dar esse problema de um momento para outro de acordo com cliente, após tentar um bom tempo resolver o problema as tentativas foram, fazer hard reset não resolveu (colocar em hard reset faz ele parar de reiniciar), conectado em modo download para colocar uma Room sem defeito mas de acordo com o comando (volume - e conectar o cabo USB) não foi possível entrar em modo download ao invés de conectar ele mostra o símbolo de carregamento por 10s e volta a reiniciar, verificado conector de carga (conector já foi trocado) desde os contatos se estavam com solda trincada até o nível de impedância ( DM: 590 DP:590 VBUS: com a ponteira conectada em COM…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by ronipeterson68,

Boa noite pessoal, estou com um k5 em minha bancada em curto total. Provavelmente num curto na vbat... Obs. Nenhum componente aquece. O aparelho funcionava, porém foi feito um teste na fonte de bancada. a mesma injetou uma tensão de 15 volts no aparelho fazendo queimar a placa. Depôs disso, não funcionou mais. Alguém tem alguma dica?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by rdt.abreu,

Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by jvrp96,

Boa tarde a todos. Queria saber se alguém possui esse esquema elétrico do k8+, preciso revisar a vbus e não tenho uma placa igual para comparar.

• 0 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. Started by kayro henrique costa,

Bom dia, Alguém já pegou algum LG k10 max/prime que não funciona o microfone. Já foi feita a troca do mesmo porem sem sucesso ao medir as ilhas de solda tem uma ao lado do conector que não chega informação. Pelo esquema elétrico não estou conseguindo ver onde ela vai ligada.

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços.

25. Started by Ofcell Repair,

Boa noite a todos, estou com um k10 que já passou por outras assistências e identifiquei que um pino do conector de carga está apresentando curto e não tem no esquema elétrico a indicação dos pinos do conector de carga para que eu possa identificar e seguir aquela malha em busca do componente que está causando o curto, lembrando que não encontrei mas nenhum componente em curto a não ser o próprio pino do conector, o pino pode estar ligando direto ao processador ou pmic ? Eu creio que seja uma malha de dados mas se algum amigo puder .e ajudar a seguir uma linha de raciocínio eu agradeço de coração... Vou deixar uma imagem com o pino que está em curto, …

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.