Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Started by debora medeiros,

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by antoniokirion,

estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Leon dos Anjos,

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

• 6 respostas
    • 792 visualizações
  8. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse lg kb775 nao le o chip alguem ja corrigiu esse defeito, a placa aux. ja foi testada mas nao leu, feito resolda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um kp210 da vivo que foi feito o desbloqueio trocando o filtro e passei um flesh! mas ele ficou procurando rede e depois sem serviço.o que posso fazer? obrigada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um lg k430dsf que so fica na tela com robozinho com triangulo vermelho, ja fiz varios software nele atravez da octoplus mas sempre da erro [Do you want to format User Data? Formating USERDATA...Failed!OK Formating ENCRYPT...Failed!OK], alguem ja sabe como resolver, desde ja muito obrigado.

• 6 respostas
    • 9.3k visualizações
  11. Started by duck´s,

Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 870 visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Nailton santos,

bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Nailton santos,

bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga.​

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by nosreg,

Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!

18. Started by Wellington Maciel™,

Boa Tarde amigos, to com um gb190 q nao da audio(falante) ja troquei o falante e nada, dei reset e limpeza e ate agora nada. vcs sabem se tem alguma outra solução?? vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Froyd,

Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Tou com Lg Kp260 que não le o cartão de memoria,porem testei outro cartão e nada,o mesmo não tem marca de oxidação nenhuma.desde d ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. ola pessoal estou com esse lg k10 2017 m250 para remover frp só que pela octoplus da erro e feito manual não ativa a fonte desconhecida para estala o arquivo já tentei varios metodos para ativa opção fontes desconhecida ate mesmo passa rom mais não aceita mais nada alguém ja pegou algum igual ?

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Bom dia Chegou em minha assistência um lg k0 power que liga o wifi e liga o bluetooth mas não encontra nenhum wifi e nenhum bluetooth, porem o mac de wifi ta todo ok, como se tivesse funcionando, PRECISO DA AJUDA DE VCS!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by marcos felipe,

boa tarde, estou com um e450 que começa a carregar e depois de alguns segundos para. sem sinal de oxidação, já foi feita a troca do conector de carga, e até a troca do flex do conector de carga completa.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.