REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG D295f que na fonte apresenta um consumo de 0,024 após o Power (obs. soltando o power ele zera) não liga e nem da sinal "de vida" conectado ao PC. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
trilha do positivo do con de carga em curto!
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Blz, galera sou novo aqui, e queria tanto ajudar como ser ajudado também, estou com este modelo lg-e470f, liga quando conecta o carregador e desliga logo em seguida.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde sou usuário novo em box gostaria de saber como faço o reparo de boot na medusa pro via USB do D325 ?
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um LG-G360 que chegou em minha assistência que não carregava, o cliente usa o aparelho carregando no caminhão e o mesmo entrou para trocar conector de carga. Troquei 3x conector de carga e não sobe carga, quando liga pela primeira vez ele mostra a mensagem: "Carregador conectado" logo em seguida "Carregador desconectado" e depois disso não da mais sinal nenhum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste aparelho, obrigado. Em anexo a foto da placa.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Som não sai no aparelho apos reinstalar rom V10A_05 do lg e415f o mesmo ja não sai som no aparelho apenas utilizando fone de ouvido, alguém pode me ajudar Desde ja, Att; Christie Fabiano
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
jumper no conector de carga lg k10 power alguem me ajude ? sem nenhuma trilha na placa
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
fala galera, to com esse modelo lg prime d337 que esta apagando quando chega a certa porcentagem da bateria. alguem ja solucionou problema igual? Grato.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Opa, estou com um motorola xt1022... O aparelho apresenta consumo baixissimo, e não liga... Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 no gerenciador de dispositivos.. Sei que corrompeu o boot, gostaria de saber se é possível recuperar-lo utilizando algum método, pois as box que eu tenho aparentemente não fazem esse aparelho... Tenho a octoplus, UMT, Medusa Pro... Alguém sabe se posso conseguir recuperar somente com a z3x??, ou tem outros procedimentos..??
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.