Ir para conteúdo

dauars

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dauars

  1. Onde vc encontra essa bibina, sem ser em placa xaomi?
  2. Amigo essa imagem que eu mandei mostra o ci responsavel pelo carregamento.
  3. Aqui eu já resolvi trocando a plaquinha que fica na bateria, pego a da original e coloco na paralela. Ficou blz.
  4. Caros colegas eu peguei um j1 mini que levou uma queda e rancou o microfone da ligação e tambem as trilhas dele. Fiz um jumper nos pontos do outro lado da placa, perto do conector de carga (foto), e ficou blz, mas na hora de fechar acabou danificando tambem essa trilhas. Não consegui identificar pelo esquema ate onde essas trilhas levam, por isso venho pedir a ajuda dos colegas.
  5. Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?
  6. Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?
  7. Blz então vou evitar esse procedimento.
  8. Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?
×
×
  • Criar Novo...