Ir para conteúdo

tioesmofe

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

tioesmofe venceu a última vez em Agosto 13 2020

tioesmofe tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre tioesmofe

  • Data de Nascimento 27-02-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tioesmofe

  1. amigos como faço pra passar esse arquivo no aparelho e pelo odim seleciona em odim ap, ou bl como faz
  2. Amigo o módulo e original, peças similares dão tão a mesma qualidade das originais
  3. Pessoal boa noite, como a maioria dos colegas acima me encontro com esse problema no reparo boot nos lg via emmc especificamente no modelo d295f estar dando muito dor de cabeça no meu cabo ele conecta mais na hora de gravar o aquivo que seria o reparo do boot dar erro. Alguém consegui um meta do eficaz ou e o próprio equipamento que precisar de melhorias.
  4. amigo nem sempre tem, usa o testador pra ver se estar tando 2,2k
  5. Ola amigos, faço assim aqui na loja esse microfone e sempre funciona, o resistor eu encontro em sucatas de placas da lg aqueles mais simples como o lg mg160, kp109 espero que ajude vocês aiiii microfone g3502.pptx
  6. tioesmofe

    UFS Turbo

    Quanto vc quer nessa box
  7. tioesmofe

    Volcano

    Quanto vc quer na box
  8. Amigo vou tentar, desde já obrigado pela dica.
  9. Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.
  10. Galera estava com o mesmo problema ao aperta no menu e2530 aparelho reiniciava fez varias atualizaçoes com versoes diferentes na z3x,octopus e hwk e ficava a mesma coisa ai lembrei do procedimento do samsung B3210 quando os icones não aparece e funcionou perfeito fez o seguinte 1 ligue o atc e digite *2767*3855# espera reiniciar o atc 2 verifique a hora que o aparelho estar marcando vai ser preciso 3 digitte *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. 100% funcional espero ter ajudado.
  11. Tenta passar uma flash pela setool no programa da lgtool, essas caracteristicas que você decreveu são de soft danificado ou pela octopus que também faz esse modelo.
  12. Amigos já peguei pelos ums dois desse nokia com esse problema e ainda não conseguir resolver, também não encontrei nada relacionado com esse problema, mas inda não dresistir!!!!
×
×
  • Criar Novo...