Ir para conteúdo

anselmomendes

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

anselmomendes venceu a última vez em Outubro 5 2019

anselmomendes tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre anselmomendes

  • Data de Nascimento 06-12-1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.657 visualizações

Conquistas de anselmomendes

  1. Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct
  2. Eu resolvi postar porque pode ajudar alguém que esteja com o mesmo problema, e aproveitando que chegou o problema na assistência.
  3. certo, desculpa pelo equivoco. vou tentar analisar o esquemático que encontrei. em breve posto resultado.
  4. A conexão do touch é realizada através dos pinos TP_I2C_SDA e TP_I2C_SCL. A trilha de alimentação é conectada através de 2 resistores de 2k2 (remova da placa e teste a resistência) R610 e R611. VD2303 é um TVS circuito de proteção, teste a continuidade com um multímetro para verificar se há alguma trilha rompida. Em ultimo caso troque o TVS por um componente funcionando. Segue os manuais tecnicos em anexo. Boa sorte! G5s XT1792.pdf G5s XT1792 schematic.pdf
  5. A placa tem diversos pontos de teste, então usando uma placa boa você pode testar na escala de continuidade e encontrar a trilha rompida. No meu caso a trilha rompida se encontrada no mesmo ponto da postagem do amigo no meu caso o resultado final como na imagem a seguir.
  6. preciso da firmeware do e1182l, já tentei a E1182LVJMC1_ZTOMC1 sem sucesso.
  7. Estou com o mesmo problema, alguém tem o manual técnico do aparelho?
  8. ainda nao funciona, voce pode me ajudar mostrando qual e a peça responsavel pelo giroscopio?
  9. tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!
  10. fiz a atualizaçao pela lg tool e ainda esta do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
  11. nao encontrei essa opção, mais tenho octoplus vou fazer o soft!!!
  12. Bom dia amigos apareceu um LG L80 D385 com problema no giroscopio, esse aparelho aparece sempre de cabeça pra baixo em aplicativos jogos e a camera tira fotos de cabeça pra baixo, entao quero saber se alguem ja pegou um problema assim, alguem pode me ajudar?? obrigado!!!
  13. Sr: assisteccell esses problemas sao tipo de soft, você deve instalar uma firmware nova com uma octoplus ou z3x! espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...